A 13 ª edição do QSP Summit juntou, na Exponor, 47 oradores, 2300 participantes e 110 expositores, pelo que, de ano para ano, se tem afirmado como uma das mais relevantes conferências de marketing e gestão da Europa.
Anualmente são abordados diversos temas de elevada atualidade e pertinência para o mercado e o mote deste ano foi “Convergence”. A convergência entre a criatividade e a gestão; a integração de diferentes culturas em grupos de pessoas; a fusão entre marketing e tecnologia; convergência e motivação foram alguns temas que os participantes, nesta edição de 2 dias – 21 e 22 de março -, puderam aprofundar.
A Lexus, que há vários anos participa no QSP Summit, assegurou a mobilidade dos oradores.
Participou, igualmente, como expositor apresentando o novo Lexus ES 300h, um modelo onde o prazer de condução e a tecnologia inovadora, se juntam à perícia artesanal dos mestres artesãos “Takumi”, responsáveis pela supervisão do requinte dos detalhes, desde as costuras dos bancos aos acabamentos sedutores e incisivos em alumínio do habitáculo, inspirados na beleza do acabamento Hadori das espadas japonesas.
É, pois, um modelo em que a convergência entre a tecnologia e a perícia artesanal resulta numa elegância luxuosa, conforto único e segurança excecional.